Sobre o Feteag Digital 2020
Com uma programacão extensa e variada, que se estendeu de 13/05 a 11/08, buscou-se com esse projeto apresentar um panorama das artes cênicas no mundo, com montagens dos/das mais importantes encenadores e encenadores contemporâneas. Ao final dessa maratona conhecemos, junto com o público participante, obras geniais que dificilmente teríamos acesso. Além dos 91 espetáculos apresentados, tivemos 6 sessões de ENCONTROS COM CRIADORES onde contamos com a presença generosa de parceiros/as para conversarmos sobre as suas obras, o que ficará marcado na memória do Festival.
Ainda teríamos muita coisa para mostrar e poderíamos continuar por semanas, pois para isso o FETEAG DIGITAL foi pensado, para divulgar, escoar, fluir, potencializar, fomentar e provocar a produção artística, e esperamos que algo possa ter reverberado nos nossos espectadores da mesma forma como nos inquietou, mas é hora de seguir caminho e descobrir novas maneiras de estar no mundo e ressignificar ideias e pensamentos sobre o fazer teatral.
Foi um prazer estar nessa jornada com todos e todas.
Obrigado a todes, público e artistas, pela parceria.
Avancemos!!!
programação!
Dia 11.08.20
O ANO EM QUE SONHAMOS PERIGOSAMENTE
8º Trabalho do Grupo Magiluth | Ano: 2015
SINOPSE
“Essa coisa que eu fiz, dizem que vem dos gregos. É tipo... uma coisa. Tem beleza. É uma coisa que uma pessoa, ou um grupo de pessoas, fazem para outra pessoa, ou para outro grupo de pessoas. Pode ser algo planejado, ou algo inventado na hora. Essa coisa que você faz para o outro, tem que ser algo com o objetivo de apresentar uma situação e des- pertar sentimentos e reflexões. Dizem que vem dos gregos. Ah, essa coisa também pode ser o lugar onde se desenvolve isso. Esse tipo de coisa com beleza.”
FICHA TÉCNICA
Direção: Pedro Wagner
Dramaturgia: Giordano Castro e Pedro Wagner
Atores: Erivaldo Oliveira, Giordano Castro, Mário Sergio Cabral, Pedro Wagner Stand in: Lucas Torres e Bruno Parmera
Preparação Corporal: Flávia Pinheiro
Desenho de Som: Leandro Oliván
Desenho de Luz: Pedro Vilela
Direção de Arte: Flávia Pinheiro
Design Gráfico: Bruno Parmera
Fotografia: Renata Pires
Caixas de Som: Emanuel Rangel, Jeffeson Mandu e Leandro Oliván
Técnico: Lucas Torres e Bruno Parmera
Realização: Grupo Magiluth